sexta-feira, 24 de maio de 2013

Parabéns aos Noivos



Bom dia! E hoje é Sexta-Feira!

E fui "brindada" logo com uma ótima notícia: o noivado de dois amigos! Parabéns Fabinho e Xana por mais esta etapa na vossa vida!
Tenho de confessar que sou daquelas que adoro estas "notícias". Fico empolgada e muito feliz por saber que os que estão á minha volta estão também a dar um passo tão bonito e sublime na imensidão que acarreta em si!
Para mim...o dia do meu casamento foi mesmo Aquele Dia...O dia mais Feliz...onde estava com tudo e com todos aqueles que fazem parte da minha história e dos meus dias! Foi um verdadeiro dia de princesa e por isso quando sei que os que estão à minha volta vão passar pelo mesmo... só posso ficar muito feliz!

O meu casamento tem sido uma benção e cada dia é passado em volta de muito amor e cumplicidade! Ao casal de noivos: só vos posso desejar o mesmo! É um passo novo e empolgante numa vida a dois com uma benção indiscutível! :) Parabéns e que sejam muito felizes!!!







Já estou a ver o vosso assim :) :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário