segunda-feira, 27 de maio de 2013

Parabéns ao Sobrinho mais lindo



Parabéns ao meu Príncipe Afonsinho!

Há 3 anos atrás, estávamos a festejar a chegada de um novo membro à família: o nosso Afonsinho! Com os olhinhos bem arregalados, lá “chegava” ele ao mundo, pronto para a descoberta de um mundo novo e diferente! Estávamos todos empolgados e muito ansiosos: um bebé chegara para alegrar definitivamente, ainda mais os nossos dias!

E assim nascia o sobrinho e afilhado mais lindo: o Afonso! Passaram 3 anos a voar, e as memórias permanecem desde o primeiro cheirinho, à vitória de comer a primeira papa! O receio de lhe “tocar”, dele ser tão pequenino, do primeiro dente, da primeira fala… Tudo isso está guardado no baú das minhas memórias mais maravilhosas!

É um sobrinho lindo e muito feliz, sempre com a alegria e malandrice típicas de um menino da idade dele! Com ele, a vida familiar ganhou ainda mais cor e quantas são as vezes que ele nos arranca verdadeiras gargalhadas!

Só desejo o melhor que uma Tia e Madrinha babada pode desejar: muita felicidade e sobretudo saúde e sabedoria! E logo, lá estaremos a festejar os  aninhos do menino mais lindo deste mundo! 

E que venham muitos, mais meu pequenino!



Nenhum comentário:

Postar um comentário