domingo, 26 de maio de 2013

Parabéns aos Casadinhos


Bom dia Amores!

E começo este Domingo por dar os Parabéns Sinceros aos meus amigos Daniela e Lip pelo 1º aninho de casados que comemoram hoje!
Há um ano estávamos todos ansiosos por ver mais um casal de amigos a tomar tão bela decisão de uma vida a dois abençoada e um caminho de felicidade! Foi um dia cheio de emoções para mim: revivi o meu dia de casamento (ainda sem ter completado o 1º aninho) e revivi novamente as emoções de passar um dia tão lindo e impossível de descrever aos mais "céticos"!
Há um ano partilhamos a vossa felicidade e festejamos para que ela seja um presente constante na vossa vida. Passado um ano...só vos posso desejar que tenham uma vida de amor longa e preciosa e que esse amor cresça sem fim...Que a força e cumplicidade enquanto casal vos dê as ferramentas para continuarem a cimentar esse vosso grande e puro amor!
Parabéns por este 1º ano de casados e aproveitem bem este dia! E que venham muitos mais e que todos juntos possamos festejar sempre ao amor sincero e desprendido!

Parabéns Amigos! Têm um lugar bem presente no meu coração onde quero que permaneçam por muitos e muitos anos e façam parte da minha "história" de vida onde só estão presentes os verdadeiros amigos! :)

Um dia lindo!
A Menina Veste Prada





Nenhum comentário:

Postar um comentário