segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Vestidos de Noiva

Princesas...
Para terminar esta verdadeira "maratona" sobre o Casamento, vou terminar com a "loucura" das noivas: o vestido ideal! Imagino uma amiga que em breve casará, já faltam poucos meses, na sua escolha intensa e especial para encontrar o vestido perfeito! Ela já é linda, mas com certeza ficará ainda mais vestida de noiva!

Mas, verdadeiramente, os vestidos de noiva deixam qualquer mulher com um brilho especial. Sejam eles de qualquer cor ou feitio, a verdade é que ver uma noiva é sempre um momento muito bonito! Devo confessar que a escolha do Meu Vestido de Sonho, também não foi tarefa fácil! Falavam no tal clique, mas eu gostava de tantos que parecia que a "tipíca história do clique" comigo não iria resultar! Verdade é que...quando me vi prestes a decidir, não mais tive dúvidas: casei com o meu vestido de sonho e todos os pormenores dele eram detalhes que me faziam "brilhar os olhos"!





Aqui está um "bocadinho" do meu vestido de casamento, o que me fez vibrar e saber que ele "era o tal" :)











E agora os vestidos que gostei e dos quais não resisto em postar com vocês (sem dúvida que o 1º tem pormenores "invejáveis: é lindo):
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário