sábado, 16 de fevereiro de 2013

A "eterna" amiga de infância: Barbie

Nunca pude dizer que quando era pequena, era maria-rapaz! Não sabendo se é um defeito, qualidade ou apenas um traço de personalidade, a verdade é que nunca gostei de ter brincadeiras de meninos.

Para mim, quando era pequena, o mundo ideal era, sem dúvida, o mundo das barbies e bonecas! Sempre adorei "coisas de meninas e para meninas". Aí, sim, estava nas minhas "sete quintas"! E, posso dizer, que as minhas "eternas amigas" de infância foram as famosas Barbie´s! O meu mundo de brincadeiras, baseava-se nestas "meninas"! Delirava com cada uma que recebia e as brincadeiras infantis de imitação com o mundo dos adultos, era parte constante dos meus dias! Carrinhos, papéis, bolas...nada disso enchia-me as medidas! Mas uma Barbie...isso sim era uma festa!
E de tantas e variadas que haviam, houve duas que me ficaram para sempre na memória! Foram, sem dúvida, as minhas grandes "companheiras" e as que ficaram naquelas lembranças boas e doces que não saem da nossa memória, e parecem permanecer sempre e de alguma forma, na história feliz da minha infância!
Por isso, andei a pesquisar nas barbie´s dos anos 90 e, a verdade, é que as encontrei para vos mostrar as minhas "eternas amigas"! Se calhar, também foram de algumas de vocês! Vejam se se recordam de alguma delas?

1ª Barbie Western fun



 
 
 


2º Barbie Fantasy






Nenhum comentário:

Postar um comentário