terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A amiga que AMA a rádio


A amiga que ama a rádio é, sem dúvida‚ uma amiga de coragem!

 A D., jornalista e com a grande paixão por rádio‚ é uma amiga que merece realmente o melhor do mundo. A verdade é que o Tempo ou a “denominada sorte” (como muitos gostam de lhe chamar) ainda não se atravessou o caminho profissional desta amiga. Mas é verdade, também‚ que os seus dotes e a sua voz não passam despercebidos aos amantes de uma boa rádio. Já trabalhou na área mas, infelizmente‚ a história não lhe deixa percorrer os seus ansiados e desejados caminhos.

Ainda assim, querida amiga‚ apenas quero-te agradecer pelas palavras com que me brindas e, pela forma pura e simples com que falamos como se nos “amparássemos” uma à outra da melhor forma possível. A tua capacidade para me presenteares com palavras doces e meigas, demonstram-me que o teu sentimento relativamente a mim é do mais sincero‚ pois quando gostamos realmente de alguém, apenas queremo-los ver bem.

Acredito que a tua passagem profissional há-de chegar e que haverá uma rádio que se encaixe na grandeza da tua voz e saiba “aproveitar” os dons que tens e que‚ nem a crise nem o desânimo, te podem tirar! Nasceste com esse dom e a vida com certeza irá embalar-te numa bonita história profissional que tanto esperas e que se irá realizar!

 E como atrás de uma grande mulher está sempre um grande homem‚ não poderei deixar de salientar que, felizmente‚ tens a força de um Amor puro e sincero que está junto nas adversidades com força e fé, e não só nas coisas boas! O verdadeiro amor‚ penso eu, começa a descobrir-se na sua essência‚ nestas fases. Tens a teu lado uma pessoa humilde e sincera, que deixa de lado as exiguidades da vida e isso é que o faz ser uma pessoa verdadeiramente significante! E juntos sei que vão escrever uma bonita história cheia de orgulho e felicidade!

Obrigada pela “presença” das tuas palavras nos meus dias que os tornam mais açucarados!
Força minha amiga!

“O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.”






2 comentários: