quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Livro Viver Depois de Ti: um dia hei-de publicá-lo


Boa noite, princesas!

Hoje venho, ainda, falar-vos do "menino dos meus olhos". Ainda não vos tinha dito, mas há cerca de 5 anos, decidi passar para o papel o meu gosto pela escrita. Sempre gostei de escrever e quando, era mais nova, as composições elaboradas faziam parte do meu dia. Este gosto pela escrita teve particular atenção por parte de um professor que fez questão de me levar a uma rádio. Os poemas com as "famosas rimas emparelhadas" preenchiam os meus tempos livres e ocupavam os meus pensamentos.
Entretanto, entre a vida e faculdade, este gosto não tinha grande tempo e possibilidade de continuar a ser fomentado!
Mas em 2008, e já com mais tempo, decidi escrever um livro, nomeadamente um romance. Fui escrevendo, escrevendo e fi-lo apenas por gosto pessoal e sem qualquer objetivo especifíco.Apenas porque gostava e me sentia bem... Romance escrito, romance impresso "não profissionalmente", romance a dado a familiares e amigos mais chegados, o maridão na altura namorado, envia sem meu conhecimento o "meu livro" a várias editoras. Os pareceres foram favoráveis, com os requisitos necessários para edição do romance, mas faltava o essencial ( o dinheiro ainda move montanhas)! Mas o simples gesto do meu marido me querer fazer essa surpresa, valeu por mais de mil livros editados! O objetivo dele era fazer-me uma linda surpresa, e mesmo que não editado, fiquei feliz como se o tivesse sido! Porque me mostrou que amar é isso: querer ver a pessoa amada feliz, mais feliz que nós próprios!

De resto, amores, ainda tenho a esperança de um dia publicar o meu livro! E se, um dia virem nas bancas, este livro, um romance chamado "Viver Depois de Ti" é porque é meu!

Desejem-me sorte, quem sabe um dia, não nos "cruzaremos" numa livraria!
Beijinho a todas!

A Menina Veste Prada




Um comentário:

  1. Olá menina! De certeza que o teu livro é bom. POrque não arriscas? Não sei se sabes mas a book.it abriu concurso para editar um livro de escritores amadores. Pensa nisso...
    bjs,
    Andreia Lobo

    ResponderExcluir