segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um grande Amor...

E aqui estou eu...com o meu Grande Amor...o Maridão Melhor do Mundo!

Sem dúvida que a Vida desde que o conheci mudou de uma forma diíficil de explicar!
Sempre fui feliz mas com Ele a Felicidade ganhou outra forma e outra Cor!
A verdade é que este Maridão trata-me como uma Verdadeira Princesa!!!
Arranca-me sorrisos a cada instante! É das melhores pessoas que conheço humilde com um coração enorme! E como Namorado e atualmente Marido não poderia pedir melhor!

Obrigada...

"Os dias bons não são os que ficam para lembrança. São aqueles que se esquecem, porque se repetem na mais estúpida felicidade mas que, todos juntos, servirão para um dia eu poder dizer «sim, eu já fui feliz». "

Miguel Esteves Cardoso


E a vocês desse lado...espero que continuem por aí :) um beijinho!
A Menina Veste Prada


Nenhum comentário:

Postar um comentário