quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Melhor Amiga


Nesta Segunda-feira fez 28 aninhos a minha melhor amiga...

Atualmente esta "denominação" já pouco se usa: parece haver vergonha de caraterizar a pessoa que mais está perto do nosso coração. Eu não! Como muita gente tive esta melhor amiga na entrada da adolescência e hoje com 27 anos continuo a manter esta definição para uma das pessoas mais importantes na minha vida.
Os anos foram passando...é certo! A distância e quantidade de encontros diminuindo mas o sentimento não: esse permanece intacto e puro como a amizade que construímos ao longo destes anos.

Esta melhor amiga tem no meu coração um lugar bem importante: guardo-a com força e carinho para não "fugir" de mim passem os anos que passarem! Esta amizade permanece porque é das poucas que sei que é sincera e verdadeira: quando tenho uma alegria... um sorriso é-me logo entregue de rejubilo pela minha felicidade e quando tenho momentos menos bons... dá-me força e esperança quando a maioria desaparece ou dá somente... indiferença.

Esta amiga não...tenta-me brindar com palavras de esperança e está em força comigo para os momentos de felicidade e para os mais difíceis  Torce por mim a cada instante e sabemos que não precisamos estar sempre juntas para sabermos o quanto desejamos a felicidade de cada uma!

Só espero que a vida a guarde sempre assim: humilde_simples_ amiga com um coração gigante de carinho e amizade!

A Tua Sempre Amiga
A Menina Veste Prada


"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. 
No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário