segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quando o Pai da Noiva chora...


Sim...também o meu querido pai no dia em que me casei não segurou as lágrimas...já não havia "segurado" no dia anterior e na dia mais feliz da minha vida...a emoção foi muita!

Mas na verdade...qual pai da noiva não se emocionará ao levar a sua menina ao altar? Imagino a sensação e consigo compreender as lágrimas que existiram naquele dia. Uma nova etapa...uma nova vida...
Por isso vi estas fotos tão lindas dos pais com as suas filhas na altura dos seus casamentos e...adorei! Relembrei o meu dia e os meus momentos com o meu pai...e sei com toda a certeza que serei sempre a sua menina!

Deliciem-se ao ver estas fotografias onde o amor no seu lado mais puro está à mostra...lindo!!!


























 Sem dúvida!!!!

2 comentários:

  1. :) Lindo!!!!! Emocionante!!! :) ADOREI esta visão dos pais das noivas :)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que me emocionei também ao colocar estas imagens! Estão lindas e retratam bem as emoções de um dia tão especial!

    ResponderExcluir