terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quando a Mãe da Noiva chora...


Qual é a Mãe da Noiva que não se emociona?
Falei-vos dos pais mas qual a Mãe que não se emociona a ver a sua "menina" começar uma nova vida com o seu amor?
A minha emocionou-se muito e emocionou-me a mim! Não posso considerar existirem pais melhores que os meus e no dia do meu casamento a minha e a emoção deles era de alegria e de esperança num futuro feliz!
Só a palavra Mãe já abarca um conjunto de sentimentos que são dificeis de explicar e acho que nunca poderei agradecer todo o Amor desprendido que a minha mãe me oferece a cada dia seja menina ou mulher!

Só posso agradecer aquelas lágrimas naquele dia...aquela emoção...só me trouxe ainda mais a certeza que quem ama sente e vive cada minuto e cada momento com intensidade e amor eterno!

Obrigada Mãe!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário