sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pessoas que enchem o coração

Existem pessoas que nos fazem crer que o Mundo "tem gente que enche o coração da gente".

A "Solinho" é uma delas! Na semana passada, tive oportunidade de falar mais um bocadinho com esta princesa que tanto gosto! Não sei bem explicar, mas acho que ela consegue encher o nosso coração de coisas boas! As suas palavras que para mim são mais "experientes" e "sábias" fazem com que sejam, também elas, lemas que espero conseguir seguir na minha vida!

 Não conheço muitas pessoas como ela. Do "pouco" que conheço, é muito o que admiro! 
Aliás, se o mundo fosse povoado por mais pessoas como ela, seria bem mais feliz! Os valores e aquilo a que dá importância assemelha-se em muito àquilo que eu valorizo, e por isso fico com o coração tão cheio, sempre que a ouço falar! 

Quem a conhece tem, verdadeiramente, sorte por ter a sua presença nas suas vidas! Poucas pessoas me põem um sorriso tão doce, porque a doçura traz doçura e ela, é definitivamente, isso! Penso que consegue ter a força de uma guerreira, lutadora, vencedora, e juntar isso ao que realmente é importante nesta vida, faz com que seja um ser exemplar para mim...Um modelo que gostava de seguir, contrariando tantas pressões adjacentes nesta sociedade materialista e virada para as aparências, e não para os sentimentos e para a alma, que é somente o que levamos daqui...

Gosto muito do lema dela: "Só entra na minha vida, quem eu quero que entre..." e isto diz muito da sua personalidade! Para mim, foi um orgulho um dia poder conhecê-la e espero que tenha uma vida imensamente feliz, doce e forte como ela, mas sobretudo com muito, muito Amor! 

Que sejas um mundo inteiro feliz, minha querida!
Um beijinho

Yo soy parte del sol, como mis ojos son parte de mi. Mis pies saben perfectamente que yo soy parte de la tierra; y mi sangre es parte de la mar. No hay ninguna parte de mi que exista por su cuenta, excepto, quizás, mi mente; pero en realidad mi mente no es mas que un fulgor del sol sobre las superficies de las aguas. - D. H. Lawrence -


Nenhum comentário:

Postar um comentário