domingo, 8 de setembro de 2013

Novela "Amor à Vida"


Ora nesta Segunda-feira começou uma nova novela na Sic. Confesso que é difícil alguma história cativar-me do início até ao fim. Uma delas foi sem dúvida a Avenida Brasil.
Mas nesta Segunda resolvi começar a ver Amor à Vida para perceber se me "interessaria" seguir o enredo ou não. Devo confessar que o 1º episódio foi forte e intenso e até fez com que o maridão por momentos lhe prestasse atenção...Gostei muito!!!

Para a 1ª semana desta nova história confesso que fiquei cativada e confesso que vou tentar seguir o enredo e os desenvolvimentos. Pareceu-me uma história "adequada" aos nossos tempos e isso ainda me puxa mais a assistir. E quando assisto é porque gosto e pronto...sem receio de estereótipos sociais nem nada do género.
As meninas do Brasil já vão "muito mais" à frente nos episódios do que nós portuguesas mas mesmo assim não me "atrevo" a espreitar nada na internet...prefiro o gosto da "rotina" de seguir uma história sem saber o que vai acontecer como acontece quando vemos um filme ou lemos um livro...

Bejinho*




 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário