sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades Primark



Princesas que tal corre a tarde?

Conhecem a famosíssima marca Primark que tem feito furor no nosso país? Hoje venho mostrar-vos algumas peças desta marca que, pelos seus preços muito acessíveis‚ está a cativar público a cada dia que passa. A loja está praticamente, sempre cheia de gente e a variedade de peças‚ tanto para moda mulher, homem‚ criança e casa está a “desprender” a carteira dos portugueses.

Numa época de crise, esta loja passa a ser uma solução pertinente para aqueles que querem poupar no vestuário. As lojas ainda são poucas em Portugal mas a verdade é que em cada uma delas‚ os clientes são muitos!

Já a conhecem?





A Menina Veste Prada

2 comentários:

  1. Ouvia falar muito nessa loja e senti curiosidade. Uma vez fui visitá-la, mas, talvez porque na altura estava grávida mas principalmente porque odeio lojas a abarrotar de gente, fiquei um pouco desiludida... Não perdi muito tempo lá dentro... Apenas o suficiente para mesmo assim perceber que havia coisas engraçadas e a preços bastantes acessíveis! Nunca mais voltei lá, mas só porque raramente vou ao Parque nascente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade: a loja está sempre a "abarrotar" muito por causa da acessibilidade dos preços. Há sempre coisas engraçadas que conjugadas com uma peça melhor podem fazer furor. :) Beijinho grande*

    ResponderExcluir