sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E vivam as Galochas!


Princesas!  

Nestes dias de Inverno nada melhor que umas belas galochas para sairmos preparadas para os “temporais”. 

E a verdade é que atualmente as galochas ganharam o seu espaço na moda feminina! Existem galochas lindas e é difícil escolher qual a mais bonita. Padrões distintos e cores arrojadas ou clássicas conseguem adequar-se a cada estilo de princesa. E vocês?

Gostam de galochas? Estas imagens que vos mostro são do site Ilovegalochas e lá podem encontrar uma variedade incrível de galochas maravilhosas! As mais conhecidas são talvez as galochas Hunter mas hoje em dia qualquer pessoa pode ter um par já que existem algumas bastante acessíveis. 

Afinal o importante não é só a marca temos é que nos adequar à fase da vida em que estamos J

Um bom dia
A Menina Veste Prada


5 comentários:

  1. Eu adoro galochas! Tal como sapatos e botas, se eu pudesse, estava sempre a fazer novas aquisições!! :) :)

    Tenho quatro pares de galochas em casa. Um deles ainda está por estrear... lol

    ResponderExcluir
  2. Ahh! E as HUNTER adoro de paixão mesmo!!!! Até evito visitar a site oficial para não ficar com ideias tolas na cabeça! :)

    ResponderExcluir
  3. Mesmo Silvia! As Hunter são uma perdição! Não sei explicar o que têm diferente mas que são lindas são! Uma loucura mesmo! Mas galochas para dias de chuva: tens razão não há melhor! :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente! E esta era uma aquisição que andava a ponderar há já algum tempo. Um dia desta semana, rendi-me e lá adquiri as minhas primeiras galochas! E estou rendida!!!!! ;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Comigo foi exatamente o mesmo! Depois de "experimentarmos" não queremos mesmo outra coisa: sobretudo nos dias chuvosos! :) Bjinho

    ResponderExcluir