quinta-feira, 29 de agosto de 2013

:) Boa noite


Apesar de andar com menos tempo para o blog, a aproveitar bem o tempo com o maridão, não quis deixar de mandar um beijinho a todas!

Boa noite meninas! :)


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Parabéns à Mãe mais linda!

E hoje faz anos a Mãe mais linda do mundo: a minha!

Que me ensinou o que é o Amor desprendido e sem medidas! Que me ensinou que o Amor de Mãe não se resume a teorias,resume-se muito mais às atitudes do que às palavras! Que Amar um filho é "dar a Vida por ele", a cada dia, a cada atitude, a cada carinho!

A minha mãe sempre e unicamente viveu para a família! Entregou-se completamente de um modo tão bonito que é difícil retribuir tanto Amor! Quem dera a muitas mães, viverem inteiramente para o Amor aos filhos, como ela o faz! E atenção, faz-o diariamente, intensamente e "comoventemente"! Para ela, continua a ter as suas "2 meninas" independentemente que cresçam, que estudem, que trabalhem, que casem, que tenham filhos! E isso sim é Amar, independentemente da fase, do estado, ou da necessidade! Amor incondicional!

Amo-te Mãe!



 Obrigada Mãe!  




sábado, 17 de agosto de 2013

Sonsas...



E alguém que finalmente conseguiu dizer tudo o que penso!
Conhecem alguma sonsa? Eu começo algumas e confesso que a minha "capacidade" para as suas "sonsices" começa deveras a ficar bem menor...Haja paciência :) 

«Uma vez precavidos contra a sonsice encapotada, facilmente identificamos as que nem se dão ao trabalho de se esconderem. As sonsas assumidas estão sempre rodeadas de criancinhas, de flores, de vestidinhos de folhos, de passarinhos e outras paneleirices afins. São as Floribelas do nosso descontentamento. Todos sabemos o que esperar dali. São espertas que nem um alho, e do alto da sua sonsice, são estrategas implacáveis. Aproximam-se cheias de flores, rodeadas de boas intenções, sempre dispostas a ajudar, para depois, quando já têm o público hipnotizado, darem o golpe final.»




E hoje o dia foi...


E hoje o dia foi passado com Sol...com muito nevoeiro...o fim da ("re")leitura do livro de Lesley Pearse e com muito amor e sorrisos!

Ahhhh tão bom!



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Em contagem decrescente...


Pois é meninas!
A contagem decrescente quase a acabar para as férias do Maridão!
Ahhhh dias com o meu menino são sempre dias cheios de Amor!

Quase quase... :)
Bom fim-de-semana meninas! :)







Parabéns Lip!


E hoje faz anos mais um grande e carinhoso Amigo!
Que tenhas uma vida plena e feliz cheia de surpresas boas! E que o teu Amor com a tua Márcia seja sempre o pilar da vossa vida! Parabéns Amigo!

Espero que tenhas um dia muito muito feliz!


Melhor Amiga que poderia ter


Verdade! 15 anos passados e continuo a ter a Melhor Amiga que poderia ter neste mundo!

Na quarta-feira, o jantar foi repleto de carinho, amizade e cumplicidade! A Joana e o Kiko são, sem dúvida, um casal que alia a simplicidade à humildade e carinho! Muitas risadas, muitos desabafos,e a certeza que apesar de nem sempre juntas, a nossa Amizade permanece intocável como se o tempo não passasse! Há pessoas que nos enchem o coração e estes dois são, sem dúvida, a prova disso! A companhia deles foi ótima e a imagem viva do que é a Amizade Verdadeira e Sincera e Desprendida!

 Amigos destes? Muito poucos! Vê-se nos mais simples atos que têm preocupação autêntica. Não vêm só o umbigo deles. Não falam só deles. Não acham que o mundo gira à volta deles. E quando gostamos de alguém, é assim! Queremos ser felizes, mas também ver os outros Felizes! Queremos ser compreendidos, mas também queremos compreender o outro. Queremos que nos deem um ombro amigo, mas também queremos dar, se assim for preciso.

 O mesmo desejo a esta Melhor Amiga! Muitos valores em comum, muitas ideias em comum, muitas coisas que valorizamos em comum! Uma amizade difícil de descrever… Sincera é o melhor que a define! Desejo-lhe apenas a maior felicidade deste mundo! Ela merece pela pessoa que é! E eles como casal, merecem a felicidade mais pura e risonha! O Mundo seria bem melhor se fosse “habitado” por mais pessoas assim! Repletas de calor humano e do mais nobre dos sentimentos: o Amor e a Amizade!

Obrigada por nos terem proporcionado a vossa maravilhosa companhia! *

“Amigos, amigos verdadeiros, têm muito mais a ver com o fato de que temos um coração quente, não o dinheiro ou poder.”







terça-feira, 13 de agosto de 2013

Home Decoration: salas em tons de azul






















Decoration Home: Salas em tons rosa


Boa tarde Amores!

Começamos então com a Decoração de salas e neste caso começamos pelas decoradas em tons rosas.
E assim vamos...circulando pelas cores em cada novo post! Espero que gostem e que alguma vos dê ideias quem sabe...para o vosso querido lar :)










 















Bom dia!!! Semana para a Decoração!

Bom dia meninas!

Confesso que a decoração tem sido um gosto desde que me lembro! E tirar um curso ainda é uma das coisas que ainda gostava de fazer! Quem sabe...
Gosto basicamente de tudo que esteja relacionada com decoração de interiores e gosto de reparar nos pormenores e nos detalhes que poucos reparam...para mim é no detalhe que se vê o cuidado e o gosto que a pessoa tem ou não na decoração.

E como vejo que a "recetividade" dos post´s de decoração tem sido maravilhosa...preparem-se para uma semana cheia de coisas lindas for a Sweet and Beautiful Home. Começamos pelas salas onde vou mostrar decorações de vários tons e cores (já que nem todas temos os mesmos gostos). Quem sabe se não ficam com algumas ideias para as vossas casas :)

Beijinho
A Menina Veste Prada 


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Details: Zara Home

Aqui ficam algumas ideias e inspirações da Zara Home! Amo!