sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Melhor Amiga que poderia ter


Verdade! 15 anos passados e continuo a ter a Melhor Amiga que poderia ter neste mundo!

Na quarta-feira, o jantar foi repleto de carinho, amizade e cumplicidade! A Joana e o Kiko são, sem dúvida, um casal que alia a simplicidade à humildade e carinho! Muitas risadas, muitos desabafos,e a certeza que apesar de nem sempre juntas, a nossa Amizade permanece intocável como se o tempo não passasse! Há pessoas que nos enchem o coração e estes dois são, sem dúvida, a prova disso! A companhia deles foi ótima e a imagem viva do que é a Amizade Verdadeira e Sincera e Desprendida!

 Amigos destes? Muito poucos! Vê-se nos mais simples atos que têm preocupação autêntica. Não vêm só o umbigo deles. Não falam só deles. Não acham que o mundo gira à volta deles. E quando gostamos de alguém, é assim! Queremos ser felizes, mas também ver os outros Felizes! Queremos ser compreendidos, mas também queremos compreender o outro. Queremos que nos deem um ombro amigo, mas também queremos dar, se assim for preciso.

 O mesmo desejo a esta Melhor Amiga! Muitos valores em comum, muitas ideias em comum, muitas coisas que valorizamos em comum! Uma amizade difícil de descrever… Sincera é o melhor que a define! Desejo-lhe apenas a maior felicidade deste mundo! Ela merece pela pessoa que é! E eles como casal, merecem a felicidade mais pura e risonha! O Mundo seria bem melhor se fosse “habitado” por mais pessoas assim! Repletas de calor humano e do mais nobre dos sentimentos: o Amor e a Amizade!

Obrigada por nos terem proporcionado a vossa maravilhosa companhia! *

“Amigos, amigos verdadeiros, têm muito mais a ver com o fato de que temos um coração quente, não o dinheiro ou poder.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário