sexta-feira, 9 de agosto de 2013

G.A.S. Porto: Um Presente Solidário

Bom dia Meninas!

E como a Solidariedade deve andar de mãos dadas com a nossa vida... venho hoje falar-vos de "Um Presente Solidário"- uma iniciativa da G.A.S. Porto.
Tive conhecimento do G.A.S.Porto, já há algum tempo através de uma grande e boa amiga! 


Mas falemos deste projeto:



O conceito é que os noivos canalizem o valor que estavam a pensar gastar nas lembranças a dar aos convidados num donativo/lembrança solidária.




Os convidados do casamento receberão um MARCADOR DE LIVRO um POSTAL PERSONALIZADO ou um PRESENTE SOLIDÁRIO como pode ver nos exemplos em anexo, como lembrança do seu gesto solidário e poderão também visionar um  VÍDEO no decorrer da cerimonia  que demonstra a importância do vosso gesto e que irá emocionar todos os presentes! 

Este video poderia ainda ter filmagens dos noivos, ficando com uma lembrança para toda a vida!!!

Este donativo reverterá a favor dos projetos humanitários que realizam, nomeadamente em Timor-Leste, Moçambique e Portugal, podendo os noivos escolher que projeto apoiar.Tratando-se de um donativo, o seu valor ficará, obviamente, ao critério dos noivos. No entanto, conforme a sua proposta de valor, dirão se estão em condições de fazer as lembranças e o vídeo, considerando as despesas de sua produção, como podem entender.

Para melhor conhecerem esta organização e trabalho que desenvolvem, visitem o site:WWW.GASPORTO.PT  

Não deixem de querer fazer a diferença e ajudar o próximo em pequenos mas enormes gestos para eles! Uma gota no oceano fará sempre a diferença se se tornarem em muitas! Ajudem este projeto e noivinhas que estão prestes a casar: não ponham esta ideia tão bonita e caridosa de lado! O G.A.S. Porto agradece e eu também!

Beijinho 







2 comentários:

  1. :) É, sem dúvida, uma iniciativa fantástica...que merece ser divulgada ao mundo, porque o G.A.S.Porto está sempre pronto a ajudar o Mundo! Enquanto voluntária desta ONGD, agradeço pela amabilidade em partilhar no seu mundo um pouco daquilo que é o G.A.S.Porto! :)Pode-se até dizer que...a menina até pode vestir Prada, mas veste G.A.S.Porto na divulgação :) Obrigada, de coração <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada O Mundo de Maria! Nem tão de agradecer nada! ou ser tb. uma seguidora do Mundo de MAria! E parabéns por ser voluntária: são pessoas dessas que fazem o mundo girar! bjinho*

    ResponderExcluir