segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Filme: "De rouille et d'os"


Bem, este fim-de-semana vi este filme. Tinham-me falado bastante dele, sabia que estava nomeado em vários festivais, e resolvi ver e tirar a minha própria opinião.
Sinceramente, para mim, foi um pouco "deprimente" demais. Ou eu não estava no dia "certo" para ver aquele filme, ou para mim foi frio e duro, mas ao mesmo tempo sem perceber o objetivo da verdadeira mensagem a passar. O fim pelo menos, não desiludiu. E vocês? Já viram este filme? Provavelmente gostaram, talvez eu é que não estivesse no melhor dia para ver aquele "tipo" de filme, até porque os filmes franceses me têm surpreendido pela positiva. :)

Talvez o "defeito" tenha sido meu, e não do filme! ehehe
Beijinho a todas*












Nenhum comentário:

Postar um comentário