quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quase 2 aninhos! *

1 ano e 10 mesinhos de casados!
Quase,  quase a comemorarmos os 2 anos de casadinhos!

Não prevejo o futuro, mas do meu presente posso falar: tenho um verdadeiro príncipe a meu lado! Cada dia, cada mês é sempre especial , porque é passado contigo! A vida em comum tem sido uma experiência fantástica, da qual me orgulho de poder viver e experienciar! Viver com um príncipe é fácil, mais fácil ainda quando ele é o nosso Maridão!
 Obrigada por cada momento a teu lado e por fazeres da minha vida, uma vida ainda mais colorida! 

Amo-te!

“É uma sorte estar-se casado com a pessoa que se ama (…) Vendo bem os casamentos felizes são muito mais dramáticos violentos divertidos e surpreendentes que os infelizes. Nos casamentos infelizes é que pode haver mantidas inteligentemente as distâncias paz e sossego no lar”


Miguel Esteves Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário