terça-feira, 9 de julho de 2013

4 anos...


Bom dia! 
Faz hoje precisamente 4 anos que a Avó mais linda nos deixou!
Nem imaginaria que na fim de tarde daquele dia...ia ter tão grande desgosto! Um dia quente...cheio de sol...cheio de sorrisos...que no fim se tornou numa "noite traiçoeira"!
A presença dele faz-me falta! Faz-me falta aquela vozinha...falta-me aquelas palavras de quem contava histórias de há muito tempo atrás...faz-me falta sobretudo o cheirinho dela...aquele cheirinho que assimilamos a quem gostamos muito e que gostávamos que ficasse permanentemente na nossa vida!
Dói ficarmos sem aqueles que gostamos...dói de maneira "diferente" quando nada o pode prever...sem contarmos...sem sequer imaginarmos que Aquele é o Dia em que nos vão levar alguém que amamos!

Costumam dizer-me: "Já tinha idade!"...Percebo que uma tragédia com alguém novo é uma dor muito inesperada de quem não  viveu o suficiente...mas termos idade não significa gostar mais o menos de alguém! Com idade ou não...o Amor pela minha avó não mudou...a dor não ficou mais atenuada...as saudades não deixaram de existir! 

Mas sei que Ela me guarda a mim e à minha família...e onde quer que esteja...está comigo!
AMT!

"Longe do mundo...mas perto de ti"





Nenhum comentário:

Postar um comentário