quarta-feira, 3 de julho de 2013

Amor de Mana


E neste Domingo passado festejamos o Aniversário da minha mana!
32 aninhos de vida com alegria e felicidade de que venham muitos mais!
A única mana que tenho...e com quem passei todos os momentos desde a minha nascença!
A mana que gostava de brincar com papéis e que não queria brincar comigo às barbies...
A mana mais velha que me "guardava" dos mais velhos e me levava à escola com pena de deixar a sua "piolha"...
A mana que passava os dias comigo entre brincadeiras e confusões....
A mana que me "falou" do meu Príncipe sem nunca pensarmos que seria o Homem da minha Vida...
A mana que ajudava na escola e na universidade...
A mana que me deu o sobrinho e afilhado mais lindo deste mundo...
A mana que sei que tem por mim o amor mais puro e sincero sem ter que dizer nada pois os que nos amam não precisam de dizer o que sentem basta demonstrá-lo...
A mana que sei que estará aqui sempre...e que quero que esteja sempre!

Independente dos anos e do tempo...quero ser sempre a tua "piolha" :)

Beijinho!*

Um comentário:

  1. Hello!!era escusado dizer a idade nao e maninha??mas estas perdoada!eu sou uma desnaturada so vi agora o teu post!!mas tenho de agradecer as tuas palavras!!sabes bem que nao sou de usar muitas palavras para dizer que gosto de alguem!conheces-me bem!e claro que continuaras a ser a minha piolha,seras sempre!isso nao muda!que dizer?somos irmas e quem tem irmaos sabe o que isso significa!podemos estar bem agora e a seguir estarmos as avessas mas nao se vive sem ti,e eu que o diga que ja me pregaste valentes sustos:atropelada,acidente,beber alcool,alergia ao medicamento,cair de um tanque,ficar com o pe preso numa caixa de esgoto,entre outros!!ve la e se me das a sensacao de ser tia em breve!!gostava de saber o que isso e!!ter um bebe mesmo ao lado e ver tamnbem a reacao do afonso!!OBRIGADA por seres a minha louise mary

    ResponderExcluir