quarta-feira, 12 de junho de 2013

Organizador de Carteiras


Olá meninas! 
Hoje mostro-vos a minha mais recente aquisição: um organizador de carteiras!

Sim...eu sei a típica que tem tudo e nada na carteira. As minhas carteiras são sempre "recheadas" de tudo o que ache que me pode vir "a fazer falta" e por essa mesma razão...nunca é fácil encontrar alguma coisa à primeira tentativa. Aliado a isto (e tão comum também) tenho também o "típico" maridão que vai pondo para lá as chaves ou a carteira sempre que saímos. Resumindo...as minhas carteiras sempre andaram um pouco "confusas". E confesso que o que mais me irritava era mudar de carteira e ter de tirar sempre tudo que lá estava (tarefa rotineira e "aborrecida"). 

Assim...achei que um organizador não seria tão grande ajuda mas...estava enganada! O "principal" (ehehe) consegui colocar no organizador que comprei e a verdade é que me tem feito um jeitaço que nem imaginam! Realmente é tudo uma questão de organização e predisposição para isso. Para mim o melhor é mesmo pegar numa carteira e (praticamente) só ter de pegar no organizador. Simples e fácil! 
E vocês? Já experimentaram? 


Aqui está a minha mais recente aquisição:


Aqui vão uns exemplares:















Um comentário:

  1. Boa tarde! Comprei pelo e-bay e foi mesmo muito barato. Basta pesquisar um pouquinho e acaba por encontrar! Obrigada e beijinho ***

    ResponderExcluir