terça-feira, 19 de março de 2013

Melhor Pai do Mundo


Melhor Pai do Mundo

Para a maioria das pessoas, cada uma acha que tem o Melhor Pai do Mundo! E eu, não sou exceção!
Para mim, tenho sem dúvida o Melhor Pai que Deus me poderia dar! Apesar de já adulta, quando estou com ele, faz-me sentir ainda Menina e isso mostra que o amor de um Pai, não muda com as vivências, momentos, ou anos! É incondicional quando sabemos que os nossos pais dão a vida por nós em cada atitude que têm…em cada momento! E isso vê-se na profundidade do olhar do amor que sentem!

O meu Pai, além de muitas outras coisas ensinou-me o mais importante: amar incondicionalmente amar a família…amar! Ensinou-me que o verdadeiro Amor não se vê nas aparências, vê-se na plenitude da nossa casa e não para os de fora, nos gestos diários de amor! Ensinou-me que mais importante que parecer ter, é sentir e que a grandiosidade de uma pessoa se vê pelo que ela é! Ensinou-me que é importante ter objetivos, cultura, pensamento crítico, senso comum, capacidade observativa do nosso mundo envolvente! Ensinou-me que ter educação e valores faz de ti “grande” mesmo que não o sejas para o restante mundo. Ensinou-me que dormir com a consciência tranquila de uma vida verdadeira, vale muito mais que muitas palavras. Ensinou-me que podemos dar a nossa opinião não sendo críticos, mas sim assertivos. Ensinou-me que enquanto ele existir eu sei que estarei “segura” de tudo e de todos, pois tenho o seu abraço protetor!

E ensinou-me que não há Amor maior que o dos filhos e que um dia verei isso!

Amo-te Pai! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário