segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Parabéns ao melhor maridão!


Pois é! No dia 13 Dezembro comemorou-se os aninhos do melhor maridão do mundo!
O dia foi muito bem passado e é sempre desde que seja passado na companhia dele! 
Comemorou-se a vida! Festejou-se com a vontade que a vida lhe traga muitos e muitos anos e muitas e muitas alegrias! Festejou-se e também se "aprendeu" com algumas coisas (por muito estranho que possa soar).
Festejou-se num ambiente mais íntimo e mais familiar que soube bem e que trouxe sorrisos!

É um orgulho poder festejar os anos de um marido que além de ser maravilhoso é um ser humano fenomenal! É um orgulho comemorar os anos de um marido com coração tão gigante e genuíno!
Com uma humildade tão sua que quase todos lhe reconhecem! Com um brilho e amizade que tornam-no maior que o mundo! Continuo a acreditar que a bondade pode não trazer grandes frutos ou reconhecimentos mas faz de uma pessoa um ser diferente dos outros! E tu és assim! A tua bondade pode não-te trazer grandes reconhecimentos (porque esses nesta sociedade são guardados aos senhores do poder seja ele de que tipo for) mas faz de ti diferente quando há tanta gente igual!
Esse teu coração...essa tua preocupação constante com os outros...esse sentido de humor cativante...esse sorriso desprendido e essa humildade e generosidade fazem de ti esse ser maravilhoso!

Que nunca mudes e que a vida te recompense sempre pela pessoa magnífica que és!
Obrigada por continuares a ser o Melhor Maridão deste mundo!
És tudo!



Um comentário:

  1. Com o correrio do dia-a-dia e a ausência da "muleta" do facebook nesta coisa das datas, escapou-me o aniversário do meu Maninho........... Tenho a certeza de que ele teve um dia lindo! Tu não facilitas nos pormenores e aposto que lhe proporcionaste momentos inesquecíveis!
    Tudo o que o Bruno representa para mim, tu e ele já sabem! :)

    Um abraço apertado!!!!!!

    ResponderExcluir