terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parabéns a nós! :)


Pois é: 3 Dezembro 2013! Mais um mesinho de casada e mais um mês cheio de amor e mais amor!
Mais uma data mais um momento!
Palavras... difíceis de exprimir tudo o que sinto cá dentro...
Estar casada tem sido uma experiência tão boa que me custa exprimir em tão poucas palavras a sorte que tenho!
A sorte por te ter todos os dias do meu lado! A sorte por fazeres parte da minha vida!
A sorte por mesmo quando estás mais em baixo me tentas a mim arrancar sorrisos! O teu olhar basta para sentir o amor que nutres por mim e que me faz sentir a pessoa mais orgulhosa do mundo!
Quem dera poder agarrar no tempo! Pará-lo!

Obrigada por cada momento que me proporcionas! Por fazeres de mim a tua princesa!
Por fazeres do nosso casamento.. cada dia.. uma Festa! :)

My everything!


  "Casar é o que acontece quando duas pessoas descobrem que, por estarem a fazer ou terem feito uma coisa grande ou pequena, são as duas únicas pessoas no mundo. Todas as outras pessoas não podem fazer parte daquele prazer. Aquele prazer só é possível para duas pessoas concretas: ela e eu. "
Miguel Esteves Cardoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário