terça-feira, 5 de novembro de 2013

Viver vidas "falsas"...


Custa-me ver pessoas a viverem vidas "falsas"...
Custa-me ver que fazem coisas diferentes se estivermos rodeados de pessoas ou se estivermos sozinhos...
Custa-me ver que quando vêm algum "olho" por perto se comportam totalmente diferente do habitual...
Custa-me perceber como conseguem...
Custa-me entender como têm corações tão frios e tão distantes...
Custa-me perceber o não receio de atitudes tão hipócritas e tão "manipuladas" e sobretudo "premeditadas"...

Fazem tudo com o objetivo de que os outros vejam...
Mas quando os "outros não vêm" são distantes muito distantes...

Não gosto deste tipo de distâncias e das grandes proximidade só quando estou rodeada de "gente"...
Quem no meu dia-a-dia está presente...é quem eu quero que esteja presente sempre!
Dispenso quem não faz parte do meu quotidiano e quem só o faz quando interesssa...
Pudera eu "apagar" com uma borracha alguns detalhes destes na minha vida e ainda era muito mais feliz do que sou :)

Mas ainda assim...os que estão a meu lado...todos os dias...sem exceção...e dando o seu amor sem ninguém os ver...fazem a felicidade ser uma constante na minha vida! Obrigada! :)
falsidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário