quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A vida é simples...


A vida é simples...
Cada vez parece mais simples para mim...

Cada ano que passa fica mais claro para mim que para sermos felizes precisamos de muito pouco...

A insatisfação é base característica de qualquer ser humano mas quando esta insatisfação se torna permanente independentemente do que tenhamos...passa a ser perigosa... Queremos mais sempre mais...sempre muito mais! Olhamos para o lado e a nossa ambição nunca tem fim! Somos insatisfeitos mesmo tendo tudo e mesmo que o que está ao nosso lado nem pão tenha para comer! Mas nós estamos sempre piores... Vemos sempre o lado de quem tem mais e nunca o de quem tem menos que nós! Vida tão incoerente...

Tenho medo que este perigo um dia se aproxime de mim...mas por enquanto vou "lutando" para ser feliz com os que amo e com o que tenho...que no meio de tudo...são tanto! São o bem mais precioso que poderia ter e sei que se mantiver sempre o amor acima de todas as insatisfações...é mais fácil sentirmo-nos uns sortudos!

E eu? Eu sou das mais sortudas deste mundo!!!

 Like the sun warming your skin, a flower in full bloom, the purr of a cat, ...




Um comentário:

  1. :) Menina que veste prada ;) se a tua bússola sempre forem estas palavras que aqui escreveste e esta imagem verdadeira que aqui deixaste...serás sempre uma "das mais sortudas deste mundo"! Mantém-te assim, apreciadora das coisas simples da vida, porque de tão simples são tão importantes <3

    ResponderExcluir